domingo, 13 de março de 2016

Tag Liebster awards

Oi gente!!! No post de hoje vou responder a tag liebster awards! Eu fui indicada pela cela do blog  www.modateenbycela.blogspot.com

Bom as regras da tag são:
#escrever 11 fatos sobre mim
#responder as perguntas de quem me indicou
#indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
#fazer 11 perguntas para quem vc indicar
#colocar a imagem da tag
#botar o link do blog de quem te indicou

Vamos aos fatos

1) minha comida favorita é batata frita rsrs
2) estudo de manhã 
3) minha fruta favorita é manga
4) meu número da sorte é 13
5) minha matéria favorita é ciências 
6) as matérias que eu menos gosto é geografia e história 
7) sempre durmo com a cabeça coberta
8) nasci com 7 meses
9) minha série de livros favoritos é a selaçao <3
10) Uso óculos 
11)minhas cores favoritas são rosa e lilás :)

Respondendo às perguntas da cela:

1) qual sua blogueira favorita?
Gosto de várias então não tenho nenhuma favorita

2) já pensou em desistir do blog? 
Sim e me arrependi 

3) o que te chama mais atenção em um post?
Acho que as fotos

4) Teve alguma inspiração para criar o blog? 
Algumas amigas minhas que já tenham blog

5) qual a sua cor favorita?
Rosa e lilás 

6)qual sua comida favorita?
Batata frita

7) prefere batom ou gloss?
Gloss

8) sombra clara ou escura?
Clara

9) o que você deseja (ou desejava) fazer com 18 anos?
Desejo ter um carro pra dirigir rsrs

10) qual comida que não come de jeito nenhum? 
Comida japonesa

11) tem amigas que também são blogueiras?
Simm <3

Blogs indicados:
www.meusviciosxoxo.blogspot.com.br
confraria-cultural.com
www.mundoyoung.com.br
www.resenhandobma.blogspot.com.br
www.simaradicasetoques.com.br
www.jaquesantosmakeup.blogspot.com
www.coisasdealisprick.blogspot.com
www.descoladaurbana.com
www.papodeesmaltebyvaciene.blogspot.com
www.blognayanemartins.blogspot.com
www.kahaaturino.com.br

Minhas perguntas são:

Você gosta de ter o blog?
Prefere doce ou salgado? 
O que te inspirou pra criar o blog?
Mudaria a cor do seus olhos?
Gosta mais de frio ou de calor?
Prefere praia ou piscina?
Esmalte claro ou escuro?
Seu livro favorito?
Sua série favorita?
Tem algum ator que gosta muito?
Gostaria de criar outro blog?

Espero que tenham gostado da tag! Beijos e até sexta!

Sigam o blog no Google + e deixe o link do seu blog nos comentários para eu retribuir! 







20 comentários:

  1. Que bom que gostou de responder a tag!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Você, disse, que me indicou, para uma tag, mas qual tag, seria?
    Se for essa, não achei o meu blog, na lista....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha te indicado para a outra a da irmandade das blogueiras do mundo ;) beijocas!

      Excluir
  3. Olá, Manu. Muito obrigada pela indicação. Porém eu já participei desta tag, vou colocar o seu blog no post ❤ Beijoos :*

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  4. As fotos também são meus itens favoritos em uma postagem. Amei saber um pouquinho mais de você! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- deixe seu comentário e o link do seu blog! Sempre irei retribuir os comentários.

- siga o blog no Google + (Manu moda e unha) para receber as novidades do blog!

-Obrigada por comentar! Beijinhos!