domingo, 31 de janeiro de 2016

Meu material escolar 1!

Oi gente! No post de hoje eu vim mostrar o meu material escolar (minha mochila e o estojo)!

Bom vamos lá:

Minha mochila é da marca kipling. Tem uma estampa que parece umas estrelas e é de costas! (Foto 1)
Ela tem 5 bolsos sendo:
- dois pequenos: um em cima e outro do lado
-um pequeno também, que fica na frente
- um médio na frente
-um bem grande no meio 

O meu estojo é da mesma marca e é rosa. Ele tem vários elásticos para colocar lápis, caneta e etc. é um espaço em baixo para colocar as coisas maiores :) (fotos 2 e 3)

Espero que gostem! Beijos e até sexta <3 :) ;)



12 comentários:

- deixe seu comentário e o link do seu blog! Sempre irei retribuir os comentários.

- siga o blog no Google + (Manu moda e unha) para receber as novidades do blog!

-Obrigada por comentar! Beijinhos!