terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Top 3 - livros favoritos!

Oi gente! No post de hoje, vou falar sobre os meus 3 livros favoritos que eu li a pouco tempo!
-O primeiro livro (foto 1) é o terceiro livro da série "Minha vida fora de série" da autora Paula Pimenta, eu também já li o 1º e o 2ª e também são super legais!
- O segundo livro (foto 2) é o 7º livro da série "Diário de uma garota nada popular" super legal! 
- O terceiro livro (foto 3) é suuper legal!!! É o 9º livro também da série "Diário de uma garota nada popular" e ( na minha opinião) é super legal!!

Espero que gostem!! Beijinhos e até segunda!!!
E não se esqueçam de seguir o blog no Google + (Manu moda e unha) para receber as novidades do blog!



6 comentários:

- deixe seu comentário e o link do seu blog! Sempre irei retribuir os comentários.

- siga o blog no Google + (Manu moda e unha) para receber as novidades do blog!

-Obrigada por comentar! Beijinhos!