quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Dica para fazer francesinha!! ;)

Oi gente tudo bem com vcs??? No post de hoje vim mostrar um jeito muito fácil de fazer a francesinha ficar linda na unha ;)

Materiais:
- fita adesiva
- esmalte branco
- esmalte branco (aquele mais transparente)

Bom vamos ao passo a passo:
1) depois de passar a base, espere secar e coloque a fita adesiva na direção da seta (foto 2)
2) passe o esmalte branco mais forte (foto 3)
3) faça isso em todas as unhas (foto 4)
4) passe uma ou duas camadas do esmalte branco mais claro por cima e espere secar! (foto 5)

Super fácil né? É desse jeito a francesinha fica bem retinha! Espero que tenham gostado! Beijocas e até segunda!






E não se esqueçam de seguir o blog no Google+ (Manu moda e unha) !!! <3

47 comentários:

  1. Amei as dicas , suas unhas ficaram lindas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Conheci o seu blog, e já gostei...
    Por isso, seguindo.
    E amei a dica...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada! Também vou seguir seu blog! Beijos!

      Excluir
    2. Olá...
      :)
      Então, aguardo a sua inscrição, lá no meu blog...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Já te sigo no Google + e já pedi para participar da comunidade ;) beijos

      Excluir
  3. Adorei a dica, nunca consigo fazer em mim hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs na primeira vez também não consegui mas depois vc pega o jeito! ;) beijocas!

      Excluir
  4. Eu também uso fita cola para a francesa fica lindo querida :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica. Já estou a seguir o teu blog. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Também vou seguir o seu blog! Beijos!!

      Excluir
  6. Essa dica é ótima!! Fica bem mais fácil!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica Manu, amo francesinha! beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que nunca fiz ...mas a dica é bacaninha.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Olá querida :)
    Como pedido aqui estou eu :d Super adorei o blog e a postagem. Costumo fazer assim à minha mãe :D

    NEW FASHION POST | Dolce & Gabbana Spring/Summer 16’ Fashion Show
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica, eu geralmente uso o dedão da mão para fazer a linha da francesinha e até que dá certo.. hehe
    Vou tentar esse método, achei mais fácil;
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Tb vou tentar fazer com o dedão! Beijocas!

      Excluir
  11. Boa dica!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Ficou certinha!
    Parabéns, eu adorei.

    Um beijinho.
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor a dica é ótima, uso essa técnica em outras esmaltadas, na francesinha já acostumei! bjão, unhas ficaram fofas
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo fazer francesinha,
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Menina, amei sua técnica. Agora as francesinhas nunca mais sairão tortas kkk. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu fazia assim tb, dps aprendi fazer a mão livre, mas faz tempo que não faço.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Eu realmente nunca consegui fazer uma francesinha, sempre sai torta, agora sua dica eu amei, vou tentar com certeza.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir

- deixe seu comentário e o link do seu blog! Sempre irei retribuir os comentários.

- siga o blog no Google + (Manu moda e unha) para receber as novidades do blog!

-Obrigada por comentar! Beijinhos!