sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Tag- hábitos escolares!

Oi gente! Como foi o carnaval? O meu foi bem animado rsrs! 
Bom o post de hoje é uma tag que a cela do blog moda teen (www.modateenbycela.blogspot.com.br) me indicou para responder ;) ;)

Bom vamos às 10 perguntas!

1- Prefere corretivo líquido, de caneta, ou em fita?
Prefiro em fita! Eu acho bem mais prático!

2- Costuma usar post it?
Muito! Facilita na hora de estudar!

3- Você estuda cada dia um pouco ou tudo no dia antes da prova?
Na verdade, começo a estudar uma semana antes das provas! 

4- Caderno ou fichário? 
Fichário! Acho mais prático!

5- Qual sua matéria favorita, e a que menos gosta?
Amo ciências e odeio geografia!

6- Qual sua marca de caderno favorita?
Acho que a spiral!

7- Compra seu material bem antes ou  bem perto da volta as aulas?
Compro bem antes! 

8- Caneta azul ou preta?
Prefiro a azul!

9-Tira notas boas?
Sim! :D

10- indique uma pessoa para responder a tag.
Vou indicar a minha amiga do blog papo de garotas 
(www.giulia30.blogspot.com.br)

Espero que tenham gostado! Bjs e até segunda ;)


10 comentários:

- deixe seu comentário e o link do seu blog! Sempre irei retribuir os comentários.

- siga o blog no Google + (Manu moda e unha) para receber as novidades do blog!

-Obrigada por comentar! Beijinhos!