sábado, 9 de abril de 2016

Tag filmes!!!

Oi gente! Tudo bem? Desculpa por não postar ontem! Eu tive alguns compromissos e não deu tempo de postar! O post de hoje é a tag filmes que quem criou foi a dona do blog signos da mary e eu fui indicada pela dona do blog papo de garotas

As regras são:
-Responder as perguntas da tag
-Indicar uma blogueira
-Falar para os seus amigos sobre a tag e o blog que te indicou
Agora vamos para as perguntas!
 1-Filme favorito??
Eu amo vários filmes então não tenho nenhum favorito
 2-Qual lanchinho você gosta de comer na hora daquele filme??
Vocês podem achar que eu sou doente porque eu não sou fã de pipoca(kkk),no cinema geralmente eu como M&M ou biscoito
 3-Já notou diferença entre a pipoca do cinema e a da casa??
Eu acho que a pipoca do cinema é mais salgada! Rsrs
 4-Sei que é sobre filmes mas, SÉRIE favorita??
PLL <3
 5-Legendado ou dublado???
Legendado
 7-PIPOCA DOCE OU SALGADA??
Só gosto da salgada rsrs
8-Gosta de filme de terror?Se sim qual?E se não qual você tem mais medo??
Eu não curto muito filme de terror! Eu nem sei qual eu tenho mais medo Pq eu geralmente não assisto nenhum!
9-Curti comédia romântica??
Eu gosto de todos os tipos de filme menos de terror!
10-Poltrona favorita ???
As do meio.
Eu vou indicar a Lana do blog the world of grils 

O post de hoje foi isso! Espero que tenham gostado! Beijocas e até segunda!!!



8 comentários:

  1. Não conhecia essa tag, mas
    adorei!!!
    Adoro filmes =)

    Se você quiser conhecer meu blog: http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tuas respostas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir

- deixe seu comentário e o link do seu blog! Sempre irei retribuir os comentários.

- siga o blog no Google + (Manu moda e unha) para receber as novidades do blog!

-Obrigada por comentar! Beijinhos!