sexta-feira, 22 de abril de 2016

Hidratante labial- beauté deus lèvres

Oi gente!! Tudo bem com vcs??? O post de hoje é a resenha desse hidratante labial super bom da beauté des lèvres!!!

Ele custou 22 reais e eu achei super bom Pq tem um cheirinho muito gostoso! 
O sabor do meu é fruta de lá pasion mas também tem de vários outros amores!

Ele é azul mas na boca fica transparente e muito discreto!





Outros sabores:


Espero que tenham gostado do post! Beijinhos e até segunda! <3

Não se esqueça de deixar seu comentário e seguir o blog no Google +! Beijos!

14 comentários:

  1. Eu tenho o de tutti frutti e também é muito bom!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Já ouvir falar dele, parece muito bom, bjs

    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse, sou a louca dos hidratantes
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é uma graça.
    Eu não conhecia o produto.
    Adorei!!

    Já estou seguindo o blog e desejando muito sucesso!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embalagem é bem fominha mesmo! Eu super recomendo vc comprar pq ele é mt bom!!!

      Excluir
  5. É bonitinho...mas eu não uso essas coisas, deveria.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou! Eu uso muito no frio pq minha boca fica bem ressecada! Bjs

      Excluir
  6. Adoro hidratantes!!!
    Esse nunca testei mas parece
    ser muito bom =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! Experimenta esse que ele é super bom! Bjsss!!!

      Excluir

- deixe seu comentário e o link do seu blog! Sempre irei retribuir os comentários.

- siga o blog no Google + (Manu moda e unha) para receber as novidades do blog!

-Obrigada por comentar! Beijinhos!