segunda-feira, 9 de maio de 2016

5 produtos que eu uso e recomendo! #1

Oi gente!!!! Desculpa por não postar na sexta! Teve alguns compromissos e não deu pra postar!!

O post de hoje é sobre 5 produtos que eu uso e recomendo! Vamos lá:

1) Esse creme de pentear da elseve. Ele é muito bom e eu passo quando eu vou na praia ou na piscina para não deixar o cabelo ressecado 👍🏻 (foto 1)

2) Esse hidratante labial da EOS todo mundo conhece por que eles viraram super famosinhos, mas não é a toa Pq eles são realmente muito bons!! (Foto 2)

3) Esse rímel incolor da capricho é muito legal por que deixa seus cílios grandes e com uma aparência bem natural! (Foto 3)

4)Esse pincel de maquiagem da Océane é bem baratinho é muito bom! Ele custou R$ 6,00 e é muito bom mesmo!!! (Foto 4)

5) Por último esse creme maraa da nívea! Ele é ótimo pra quem tem a pele seca ou normal e deixa super hidratada e com um cheirinho muito gostoso! (Foto 5)


Bom gente o post de hoje foi esse! Espero que tenham gostado! Beijosss e até sexta!!

Não se esqueça de deixar seu comentário e seguir o blog no Google + para receber as novidades do blog!!! Beijos😘❤️









10 comentários:

  1. Eu tenho o hidratante e o creme de pentear, eu super adorei o post,bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum, mas esse rímel incolor parece bem interessante, podia mostrar mais sobre ele.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom! Vou tentar fazer uma resenha sobre ele! Beijocas!!

      Excluir
  3. É sério que esse pincel é baratinho assim?? já ouvi dizer que ele é muito bom mesmo.

    bjs

    http://gleisecaires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei por esse preço na farmácia! Ele me surpreendeu Pq é muito bom!! Vale a pena comprar! Bjs

      Excluir

- deixe seu comentário e o link do seu blog! Sempre irei retribuir os comentários.

- siga o blog no Google + (Manu moda e unha) para receber as novidades do blog!

-Obrigada por comentar! Beijinhos!