domingo, 1 de maio de 2016

Capinhas de celular!

Oi gente!!!! Mil desculpas pela semana sem posts porque eu estava em semana de provas então não deu para postar :(

O post de hoje é sobre as capinhas de celular que eu comprei por um site (www.miniinthebox.com)

Bom, eu comprei 3 capinhas e elas foram bem baratinhas (as duas mais moles foram 5 reais e a dura foi 7 reais)

Nesse site vc encontra capinha para iPhone e Android por um preço bem baratinho (por mais que tenha frete e etc)

Como eu já tinha falado eu comprei 3 capinhas:

- Uma super linda de emoji <3 (foto 1)
- Uma de flor (foto 2)
- Uma muito fofinha de coruja (foto 3)


Bom gente o post de hoje foi isso! Espero que tenham gostado!!! Beijos e até sexta!

Não se esqueça de deixar seu comentário e seguir o blog no Google + (Manu moda e unha)!!! Beijocas <3




14 comentários:

  1. Lindas as capinhas e bem baratas mesmo!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwn, me apaixonei por todas <3 mas a segunda, me conquistou super haha. Lindas aquisições e baratinhas, adorooooo haha

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a de corujinhas :)

    Beijos!
    Delicada e Abusada - Blog
    http://delicadaandabusada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em capinhas, e essas são lindas =) Principalmente essa de corujinha!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- deixe seu comentário e o link do seu blog! Sempre irei retribuir os comentários.

- siga o blog no Google + (Manu moda e unha) para receber as novidades do blog!

-Obrigada por comentar! Beijinhos!